segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Atchim… atchim e atchim!

Crise de renite é assim, um espirro nunca vem desacompanhado, vêm vários de uma vez. No metrô está sendo ótimo, eu começo a espirrar sem parar e as pessoas vão se afastando de mim, acredito que seja o medo da gripe suina, mas pra mim significa conforto e mais espaço.

Cheguei ao escritório meio desanimada por causa do frio e da previsão do tempo, é que aqui no escritório é naturalmente frio, e eu estou na salinha dos fundos do prédio que não pega sol. Sol? Que sol? Agora já está tudo cinza na minha janela. Segunda-feira + crise de renite + frio + chuva + dieta…

Vou tomar um chá para me animar um pouco e vou meditar uns 10 minutinhos.

Niver Malu 158

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!