sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENCARGO

Essa palavra encargo, me leva a pensar sobre "carregar uma carga" ou seja, uma obrigação dificil.

Sempre gostei de escrever e publicar fotos em meu blog, sempre foi um enorme prazer, agora que recebi a tarefa de fazer um blog sobre uma Tendência Gastronomica da professora da faculdade como parte de um trabalho que vale nota do semestre, o que para mim sempre foi um prazer passou a ser uma obrigação, e eu não consigo ter boas idéias e tudo parece ser chato, tenho que pensar o que vou escrever e se as pessoas vão gostar...

Quando escrevo aqui eu não me preocupo com nada disso. Escrevo porque quero e digo o que penso e isso é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!