quinta-feira, 1 de julho de 2010

Abrindo a Loja em clima de COPA!!!

Aqui também será um espaço para minha loja, agora é oficial, estou vendendo as minhas criações.

Sexta-feira tem jogo: Pra frente Brasil!!!! Viva a Seleção!!!!

Para torcer bonita e original compre um Colar Sofia – nas cores da bandeira brasileira por apenas R$ 15,00:

Criacoes da Bassote 121Criacoes da Bassote 154Criacoes da Bassote 146 Criacoes da Bassote 124

Tobias se recusou a olhar para câmera, ele gostou das cores da bandeira, e até topava ser meu modelo, mas ele acha que essa flor do Colar Sofia e que as minhas criações não são coisas pra macho!!! Acabou a carreira de modelo do Tobias,então, agradeço a minha sobrinha Maria Elisa por me ajudar, emprestando sua imagem e simpatia para mostrar minhas criações.

Pedidos podem ser feitos pelo e-mail: bassote@hotmail.com.

beijo da Bassote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!