segunda-feira, 13 de maio de 2013

Recomeçando - parte 1

Na sexta-feira eu fui ao endocrinologista, eu já fui a vários endocrinologista, vários, acho que uns 05 ou 06. Já gritei pro mundo inteiro que estou obesa e ninguem acredita. Bem, isso é passado. Quem recomeça não pode ficar olhando para trás...

O novo endocrinologista passou remédio e dieta, e disse que o exercício nem é tão importante assim, o que preciso e diminuir a ingestão de calorias. Corte total de açúcar, nada de refrigerantes e carboidrato (minimo possivel), enquanto tiver fazendo faculdade eu não vou almoçar e quando sair da faculdade (julho/2013) eu não vou jantar.

E mais, ele me disse que:

- Dá para perder os 20 quilos em sete meses.
- Sério doutor?
- Sim.
- Oba! Já estou animada!

Publicado por DraftCraft app

Um comentário:

  1. Oi Ale, descobri seu blog com um post de 2010, aquele do "Ah, os lugares aonde você irá", mas esse já é um outro assunto. rsrs

    Ele realmente está certo em partes, diminuindo o consumo de calorias você consegue perder peso, pois seu corpo queimará mais gordura para fazer-lo funcionar.

    Mesmo assim, tente praticar algum exercício no sábado ou domingo, andar de bike no parque, caminhar com velocidade, fazer algo que você goste! isso ajudará muito mais a subir essa montanha, afinal, ela está lhe esperando :)

    Tenho um amigo que estava pesando 110Kg e em um ano, com redução de besteiras e exercícios, está agora com seus 85 KG !!! em um ano perdeu tudo isso !

    Então caríssima !

    Vamos conseguir !

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!