sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olha eu aqui outra vez!

Apesar de estar 5 quilos mais magra ainda assim estou gordinha, estou de dieta, mais falta 15 quilos ainda. Bastante coisa né? A meta inicial era perder 20 quilos, mas eu progredi bastante no mês de maio e agora falta apenas 15 quilos.

Tirei algumas fotos minha para registrar o momento:

Eu adoro a forma como está meu cabelo nesse momento... Não dá trabalho e é simplesmente original. Não encontro ninguém na rua, no metrô ou no onibus que tenha o cabelo igual ao meu e muito menos parecido.

Ainda estou muito gordinha né? Olha o tamanho das minhas buchechas!
Mas até que sou uma gordinha simpática... ;-) Fazia uma semana que não conseguia me maquiar por falta de tempo. Acredita?

Bem, agora que não preciso ir mais para faculdade tenho planos de ir colocando a minha vida em ordem, aos poucos eu chego lá. Não vai ser fácil, pois tenho muitissima coisa atrasada para fazer.

Nesse momento estou escrendo os post no iPad, mas estou tenetando conectar no Banco Itau atraves da internet movel, no notebook, mas está muito dificil, faz mais de duas horas que tento e não consigo, que droga! Hoje é o ultimo dia para pagar a assistencia médica.

Enquanto escrevo e tento conectar o banco está passando em todas as redes de Tv as manifestações por todo o país, a idéia era que fossem todas manifestações pacíficas, mas é muito dificil controlar tantas multidões não acha?

Preciso me confessar: hoje eu saí da dieta, comi um chocolate "Sufler" e agora me sinto culpada! Principalmente depois que vi o tamanho do meu rosto nas fotos que tirei.

Agora não adianta reclamar, espero que amanhã eu seja mais fiel ao meu projeto.


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!