quarta-feira, 26 de junho de 2013

Projeto Bassote Pontualidade Britânica 3


Finalmente estou no metrô, porém estou atrasada em 40 minutos, isso significa que chegarei uma hora atrasada na empresa. Eu nem consigo acreditar que saí bem mais cedo de casa. Os onibus que passaram para o Sacomã estavam tão lotados que nem pararam no ponto omde estava. Agora o metrô está com maior tempo de parada em cada estação, essa hora, lotadíssimo e não posso fazer nada. Amanhã eu vou sair de madrugada!

Estou triste, triste, triste, tenho vontade de chorar! Mais chorar não resolve, e eu já sou adulta, então nada de chorar!

Outra coisa é que eu não sou a "única vítima" do transito ou do transporte público, todas essas pessoas que estão em pé, ou mesmo sentadas, elas também tem que usar o tranporte público todos os dias, são milhares e milhares de pessoas, se elas chegam no horário eu tambem devo chegar!

Bioritmo: preciso acordar mais cedo, fazer menos coisas pela manhã para não me atrasar, eu sei que pelo meu bioritmo eu sou mais devagar que as demais pessoas, isso é um problema meu que eu tenho que me adaptar.

Triste, muito triste!

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!