quarta-feira, 26 de junho de 2013

Descuido - me sinto uma suculenta!


Segunda-feira, às 14h eu tinha uma reunião de trabalho marcada com duas representantes de uma empresa, possivelmente parocinadora dos eventos que organizo. Quando elas chegaram eu estava na cozinha, tinha terminado de almoçar e estava fazendo um café para reunião. Enfim, eu não havia nem escovado os dentes após o almoço... O problema não foi esse.

Quando as encontrei eu vi duas moças ( metade da minha idade e do meu peso) lindas, cabelos lindos e bem cuidados, unhas bem feitas, maquiadas, bem vestidas e perfumadas.

E dai ?

Fiquei envergonhada, além da roupa feia e folgada, do sutiã número errado, da unhas por fazer, do cabelo sem cuidado, e de não estar usando um pingo de maquiagem, sem perfume, sem açessórios, ainda estou muito acima do peso... Que vergonha de mim! Credo!


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!