quarta-feira, 26 de junho de 2013

Projeto Bassote Pontualidade Britânica 1

Não gosto de chegar atrasada, mas parece que estou sempre atrasada, sempre "correndo atras do prejuizo". Vou mudar isso!

Não é fácil! Tenho que mudar os relogios, despertadores e mudar alguns hábitos.

Hoje com chuva os pontos de onibus lotados, e mesmo eu me esforçando estou no meio do transito em São Caetano do Sul para pegar o trem e depois o metrô. Pelo menos hoje o ônibus não quebrou (ontem quebrou no meio da estrada, sob chuva, não tinha nem para onde descer, e o onibus não saiu do lugar nem 1 cm).


É preciso ser otimista e não se deixar abalar com o transito e o tansporte publico, e principalmente com o mau humor das pessoas nos dias de chuva...

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!