terça-feira, 25 de junho de 2013

Projeto Bassote Magrinha

Em 45 dias de dieta eu eliminei 7,300 kg. Estou falando igual as pessoas "eliminando" porque "quem perde acha". Ok! Se as palavras tem poder (eu sei que tem), eu vou dizer então que já foram eliminados 7,300 kg, e que falta menos do que antes para alcançar meu objetivo. E qual o meu objetivo?

Olha essa foto:

Viu ai? Quero eliminar nada mais e nada menos que 22 quilos e voltar ao meu peso de 5 anos atrás. Por que não posso? Quem disse?

Bem, e não é só isso, quero chegar lá em Outubro de 2013. Ousada né? Sim, quero ser ousada e acreditar que é possivel!

Como estamos? 22,000 - 7,300 = 14,700 é o que falta.

Bem menos que há quarenta e cinco dias!

Ah! As coisas que ainda vou conseguir viver nessa vida!

O que estou comendo? De tudo, como o dia inteiro, pequenas porções, de preferência coisas ligth e diet, mas como o dia todo... Ah... O segredo é comer menos do que se quer.


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!