sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta-Feira - escovando os dentes e pensando no dia...

Estou cansada, muito cansada. Hoje a Andrea só trabalha meio período, isso porque ela é do Financeiro, e recebeu de presente esse privilégio da "chefe", toda sexta-feira ela trabalha apenas meio-período.

Eu só ganho bronca e cobrança de toda parte.

Parece que acordei de mau humor né? Acho que sim... Estou de mau humor.


Estou sem a menor vontade de pegar onibus, trem, metro, trabalhar, fazer dieta, trabalhar sozinha ou acompanhada, pegar metro e onibus... Estou de muitíssimo mau-humor...

Esse creme dental é bem refrescante... Eu comprei vários, de varias cores... Pelo menos meu creme dental eu posso variar!

Gente que mau-humor do cacete!

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!