quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eu só quero que hoje o dia acabe bem.

Só me resta ouvir um bom jazz antes de dormir.
Hoje acordei com náusea.
Logo depois veio a dor.
Senti que corpo parecia adormecido e gelado, era a pressão caindo.
Finalmente vomitei.
Tomei banho e fui trabalhar.
Sou mulher, e apesar de estar de TPM, a vaidade falou mais alto e usei meu lindo vestido preto novo.
Mulher, sou mulher demais. E vejo que  mais magra pareço novamente comigo mesma.
Vaidosa fui trabalhar com meu vestido novo me sentindo linda.
Dia fácil de trabalho, mas a dor não me deixou.
No fim da tarde estava com frio, muito frio, muita cólica e nenhuma vaidade.
Já não queria mais ser mulher, e me arrependi de ter usado o vestido... 
E já não acreditava mais no amor e nem em mais nada. O dia parecia longo demais.
Pedi a Deus mais graça,  e pedi que Ele me trouxesse de volta ao conforto de minha casa.
Aqui tirei o lindo vestido, tomei o relaxaste banho, bebi um copo de leite...
Vesti meu pijama sem vaidade e escovei os dentes me preparando para dormir...
Estou ouvindo jazz e pensando que o dia não poderia ser diferente. 
Sem reclamar faço minha última oração do dia: 
Querido Deus, muito obrigada por hoje, só peço para que amanhã seja um pouquinho melhor... te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!