quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O inicio é sempre o passo mais difícil!

Adorei as comidas de Belém. Esse é o Vatapá de lá, é diferente do vatapá da Bahia. É delicioso.Belém 3 035

Bem, depois de comer “como louca” eu estou gorda “como uma baleia” e me sinto muito infeliz, não me reconheço no espelho, não fico satisfeita comigo, não consigo me vestir. Então, pela milionésima vez estou iniciando uma dieta.

Comecei a dieta na segunda-feira,  como todo gordinha que se preza, dia 13 de setembro de 2010, minha meta é perder 13 quilos!!!

Ontem fui para casa decidida a cozinhar e trazer uma comidinha light na marmita. Cheguei em casa fiquei meio atordoada porque a cozinha estava uma bagunça  eu só sei cozinhar com a cozinha impecável. Bem, mas ou eu limpava e organizava, ou cozinhava, resolvi cozinhar. Fiz frango (para desfiar e fazer lanche natural) arroz integral com cenourinha, vagem com cenoura refogada, e feijão.

Bem, quem conhece meu irmão Breno sabe que ele não come verduras, legumes etc. Imagina ele comendo arroz integral com cenoura??? Pois é, ele chegou ontem e viu que tudo cheirava tão bem, me observou fazendo as marmitas e disse: deixa um pouco para mim.  Ele fez um prato bem cheio com tudo que cozinhei (arroz integral com cenoura, vagem, feijão e frango) e comeu com uma cara de felicidade tão grande e no final ainda disse: Acho que você devia abrir um restaurante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!