quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Previsão errada…

Como meu chefe está na África do Sul em um congresso eu acreditava que hoje seria um dia muito tranqüilo e que não haveria reunião. Engano meu, a reunião se estendeu até agora às 19 horas e nos próximos dois dias (quinta e sexta-feira) haverá reunião aqui no escritório com 15 pessoas vindas de todos os cantos do Brasil das 9 as 16h. 

Estou bem atarefada com o fechamento do congresso, mas tenho que confessar que estou com muita preguiça de pegar no pesado, fico enrolando e fazendo as coisas aos poucos, sei que poderia produzir mais, no entanto estou com “pouca vontade”.

Eu sou uma pessoa privilegiada, tenho trabalhado no meu ritmo e procurado não me estressar. Eu estava entrando num processo de Depressão. Sério! Muito sério! Eu estava muito ansiosa com todas as coisas, quando não havia problema eu inventava. Passei dias sem dormir, dias que dormi demais, dias que comia demasiadamente. Acho que ainda não estou curada. Estou dedicando um tempo a cuidar de mim, mais devagar, dando tempo ao tempo, estou fazendo uma dieta equilibrada, tentando comer certinho, beber água e em breve quero voltar a fazer caminhada. Eu acredito que a felicidade, o equilíbrio e a paz interior é uma conquista diária, é por isso que estou aqui nesta vida e neste momento.

Bem, preciso ir para casa,pois a previsão para amanhã é que o dia seja agitado. Quem sabe? Prefiro acreditar que o futuro é imprevisível e esperar uma boa surpresa!

174453

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!