quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera

A primavera começa oficialmente à 0h09 desta quinta-feira (23). A estação, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), será marcada por grande variação de temperatura no Estado de São Paulo.

A Revista da Folha de São Paulo publica todas as semanas uma foto enviada por um leitor, e eu, como uma aficionada por fotografia é claro que eu quero que uma foto minha seja publicada na revista que eu leio todos os domingos. Bem, a seção da revista chama-se 300dpi e toda semana tem um tema diferente. É legal pois proporciona um bom exercício para quem gosta de fotografar, você fica procurando imagens interessantes de acordo com o tema. Na semana passada o tema era vira-lata na rua, foi fácil, na minha rua tem vira-lata. Então animada com o sucesso inicial eu decidi que toda semana enviaria uma foto minha de acordo com o tema. Essa semana o tema era PRIMAVERA. Eu pensei que seria fácil, no entanto eu tentei fotografar ou ver alguma coisa ligada a primavera na segunda, terça e quarta-feira (prazo do envio da foto acaba na quarta-feira) e não consegui.

Eu não vejo flores em meu caminho, eu não vejo imagens interessantes, não no caminho que tenho que fazer para chegar ao escritório e quando volto para casa já é noite e não dá para fotografar determinados temas a noite. Bem, acho que eu preciso é fazer novos itinerários, percorrer outras ruas, sair mais cedo, sair no domingo… e fotografar mais, que é uma coisa que me dá um prazer danado.

Quanto as flores e a primavera eu tenho feito muitas flores de crochê e elas estão por toda parte em minha casa, nas minhas roupas, no meu cabelo, no chaveiro, na bolsa. Tenho tentado fazer um mundo mais colorido e mais bonito.

094553 (2) 

0948252 (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!