sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dormir para que?

Bassote Fev-2012-14 281

Sinto a patinha do Tobias no meu rosto, ele quer que eu levante e vá abrir a porta para ele dar uma volta. Acordo assustada e penso, daqui a pouco o celular vai despertar, porque normalmente ele me acorda próximo das 6h. Levanto e abro a porta para ele, volto a deitar na cama. E o cérebro, acordadíssimo, pergunta: que horas são? Eu tento ignorar… Ele fala novamente: Porque você não tira o celular da tomada?Ele já carregou a bateria… Respondo Ok! e  Olho no relógio: 3h25. Deito pensando: Dormir mais um pouco! Cérebro: Xiiiiii….hiiii…vai perder a hora! Sua vida vai virar um inferno! Acorda! Eu respondo… É… Dormir para que? Dormir é para os fracos!

Levanto da cama, escovo os dentes, lavo as mãos, vou na cozinha, tiro toda bagunça da mesa, passo álcool, troco de toalha, arrumo a mesa, pego o computador da empresa e o meu notebook, ligo os dois ao mesmo tempo e ligo na tomada para recarregar as baterias. Volto al banheiro, tiro a maquiagem do dia anterior (porque eu estava cansada demais para tirar quando cheguei) e puxo um fio da minha pele (porque estava cansada demais para ter tempo de arrumar as unhas, cortar, lixar) então, eu sou quase que obrigada a usar o alicate e arrumar a unha e passar um esmalte incolor, porque está machucando as cutículas e todos os meus dedinhos doem, por conta de dar a devida atenção as unhas.

Cérebro: escrever no blog??? Tá perdendo tempo…

Ok Cérebro! Agora eu vou parar de escrever para trabalhar um pouco, preciso fazer a pauta da assembleia, lista de sócios e slides de apresentação.

Tomar banho e trocar de roupa é um luxo… isso pode esperar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!