domingo, 13 de maio de 2012

Gentileza

Bassote N Abr-2012-22 002Eu comprei uma caneta que dá para escrever no vidro… Adorei!

Para testar  a tal caneta eu escrevi na janela do escritório, mas era só um teste, eu ia apagar. Na correria do dia a dia, eu não tive tempo e ficou a frase lá… meu chefe viu, fez cara de espanto e não disse nada. Na semana seguinte quando a janela estava sem a frase ele me disse:

- Ah! a janela fica tão legal sem nada escrito, eu fique pensando se chega um fornecedor ou um sócio o que iria pensar…

Eu não disse nada… mas achei gentil da parte dele não me dá uma bronca e mandar eu limpar a janela.

E que isso me sirva de lição: O escritório da empresa não é a minha casa, apesar de eu passar pelo menos 8 horas por dia lá nos últimos 7 anos.

Eu quero morar numa casa minha que possa escrever nas janelas, pena que meu salário de Secretária não me permite morar sozinha e fazer faculdade de gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!