segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ou isso ou aquilo!

Bassote MC 1 023 Eu gostaria mesmo era de ficar em casa hoje, fazer depilação, tingir meu cabelo, limpar a geladeira, lavar roupa, arrumar meu material da faculdade, colocar água nas plantas, descansar e brincar com o Tobias (que esses dias tomou até água da privada porque eu não me atentei a colocar água em seu copo, e agora me sinto super-mega-culpada).

Porém, preciso do salario e já faltei muito na faculdade na semana passada (por conta do trabalho extra na sociedade).

Hoje o dia será bem cheio, como tem sido nos últimos anos… vou trabalhar e depois para faculdade, se eu não me engano hoje tem aula prática e também entrega de trabalho.

JesusCristinho se puder me dá uma ajudinha facilitando na espera do ônibus, metrô e atandimento no restaurante, banco e telefone eu ficarei muito grata e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!