sábado, 8 de setembro de 2012

Aprendendo com meu iPad

A novidade desse fim de semana é que finalmente eu comprei meu iPad. Digo finalmente porque eu desejo um há muito tempo mesmo, porém, precisar mesmo eu não precisava né? Bem, realizei meu desejo e finalmente comprei, em 10 parcelas sem juros, como era de se prever nas minhas atuais condições financeiras. Foi ontem à noite que ele chegou em minhas mãos, desde então não consigo largá-lo. Ô coisinha deliciosa de brincar!

Passei o dia aprendendo a mexer, tirando foto, fazendo notas etc. A parte mais difícil foi aprender a colocar foto aqui no blog, não sabia que tinha que baixar um aplicativo para isso, mas agora que aprendi vai ser difícil não publicar.

Agora ninguém me agüenta!

Olha que linda a orquídea de mia mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!