segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Era uma vez uma gatinha da rua...

Estava voltando para casa na sexta-feira quando vi ela abrindo o saco de lixo procurando comida, fiquei com muita dó, trouxe ela até minha casa e dei parte da ração do Tobias. Ela comeu com uma verocidade. Estava faminta. Também estava tão suja, cheirando a óleo, porque deve estar dormindo nos carros e caminhões.
 
meu irmão simplesmente jogou ela na rua quando chegou em casa, ela dormiu na garagem. Foi assim no sábado também, alimentei ela durante o dia e meu irmão expussou ela a noite.
 
No domingo ela dormiu em cas, eu já tinha limpado ela e dado mais ração. Ela é um doce, meiga, está saudávl só tem uma pequena feridinha no nariz e "pulgas". Dei banho nela com um pano molhado e catei pulgas, mas acho que ela é muito bebê, deve ter por volta de 4 meses eu acho.
 
É uma gatinha, sabe-se porque tem três cores e gatos machos não são tricolores. Ela é mescladinha, mas parece que está usando calças caramelo e luvinhas brancas., chapeu preto e uma gola branca. Seus olhos são amarelos.
 
Quando vi pela primeira vez queria dar o nome de Jakeline, depois eu pensei em Joy, gostei de Jakie Joy e agora eu gosto de outro nome: Twix (biscoito, caramelo e chocolate - uma referência as três cores dela e tambem ao fato de ser doce). Ela é tão meiga que eu já limpei, escovei, passei cotonete no ouvido e não recebi nenhum arranhão.
 
Já arrumei uma "dona" para ela a minha professora Luana, que já tem uma gatinha, ela vai ter um lar e uma irmãzinha.
 
Só falta eu conseguir entregá-la para chegar ao final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!