sexta-feira, 5 de abril de 2013

Escovando os dentes e pensando...

Quero ser otimista hoje. Quero pensar positivo. Quero um dia bom. Quero um dia gradável. Quero um dia produtivo.

Ontem eu acordei com a claridade de "sol de verão" que as persinanas não conseguiram esconder. A luz do sol chegava a ultrapassar todo o apartamento e não foi necessário nem acender a luz. Hoje eu acordei com a sensação de que era muito cedo, madrugada talvez, e que poderia dormir bem mais, o barulho dos carros e o despertador me contradizia, e ao abrir as persianas descobri porque, chove lá fora, está um dia cinzento e molhado, as ruas estão brilhante e molhadas.

Eu sorri contente. Essa chuva combina mais com meu estado de espírito. Sinto dizer, porque parece que a chuva irrita a maioria das pessoas, e todas ficam mais estressadas nas ruas e seja lá qual for o meio de transporte eles reclamam e ficam meio zangados. Sinto muito. Problema de cada um.

Gosto de chuva porque normalmente limpa o ar, refresca o calor, e eu gosto até do aspecto de ruas molhadas, janelas embaçadas. Gosto de botas, de galochas coloridas e de guarda-chuvas.

Quero um guarda chuva sem estampa na cor vermelha. Isso me faria feliz!


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!