segunda-feira, 15 de abril de 2013

Situação atual


Começou na quinta-feira o curso que estava sob minha organização na empresa, mas os preparativos e as adversidades tiveram inicio na segunda-feira. Não tenho ninguém para me ajudar, porém tem dezenas de pessoas para me cobrarem. Acho que esse ano o meu trabalho está ainda mais dificil.

Quando eu falo que não tem ninguém para me ajudar é ninguém mesmo! Antes eu ainda podia contar com a assistente, agora a Diretoria separou cada um com sua função. Fica dificil fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou seja nos dias de evento levar ao hotel o computador, datashow, banner e papeis. (Será que é tão dificil assim? Eu não já fiz isso diversas vezes e tirei isso de letra? Qual a dificuldade então?)

Eu já não consigo dizer o que é dificil, acho que não é o trabalho que é o problema, o problema é comigo!

A vida das pessoas deve ser mais dificil que a minha e eu estou reclamando "de barriga cheia". Eu estou achando engraçada essa frase, porque é exatamente assim que eu me sinto: de barriga cheia. Estou cada dia mais obesa, e cada dia mais infeliz e creio que uma coisa está intimamente ligada a outra.

Minha cabeça também está cheia, mas não são de boas idéia.

Resumindo situação atual: com quarenta anos, sozinha, com a cabeça cheia de más idéias, agenda cheia de compromissos, carteira vasia, cartão de crédito estourado, obesa e infeliz.




Publicado por DraftCraft app

Um comentário:

  1. Eu não posso acreditar que isso seja problema seu, os gestores de hoje em dia são retardados! precisamos que nossa geração assuma o controle pois a gestão de pessoas e processos estão cada dia mais prejudicados por isso.

    E Ale, reconhecer o que você é ou como você está é o primeiro passo para você encontrar-se e não se cobre tanto, ok ?

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!