quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um dia de cada vez

Ainda bem! Está dificil ser eu.

Ontem eu sai do trabalho abarrotada de coisas para fazer, resolvi que tentaria fazer algumas coisas de casa. Desisti de ir para aula, fiquei até preocupada se não iria perder algo importante, ou alguma atividade valendo nota (isso é mais importante). Então porque não fui pra faculdade? Estava com dor de cabeça, dores no corpo e uma leva tonteira não sei se da gripe ou dos remédios que tomei para aguentar o dia.

Bem, resolvido que iria para casa, eu fui direto para o Terminal Sacomã pegar o onibus 153. Sai do escritório as 18h e as 19h40 min eu estava ainda na fila esperando o onibus. O terminal é um lugar barulhento e frio, venta muito onde fica a fila do 153. Mesmo com o casaquinho que levo na bolsa, eu passei frio e carregando a mochila e bolsa por quase duas horas em pé eu fiquei mais dolorida ainda. Quando cheguei em casa, apos subir as escadinhas do meu prédio eu não fiz mais nada. Tirei a roupa, sapatos e lentes (um alivio), tomei um banho, coloquei pijama, comi um pedaço de brioche e fui deitar com a sensação que era a melhor coisa do mundo para se fazer.

Acordei de madrugada, estou com uma gripe muito forte, dificil.

Acordei com o Tobias do meu lado assim, tirei uma foto, porque ele é lindo né?

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!