terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Castigo?

Bassote R48 055 Bassote R48 052

Foi um dia daqueles, cheguei atrasada  por causa da espera de ônibus, ônibus quebrado, troca de ônibus, metrô devagar. Trabalho e mais trabalho o dia todo e apesar de ter saído mais cedo eu peguei a maior chuva (e estava usando a minha sandália nova) e  fiquei no ponto de ônibus sobre o guarda-chuva numa fila enorme por mais de uma hora. Depois da viagem toda molhada até SBCampo, cheguei por volta das 20h30 e fui caminhando exausta para casa e chegando na rua em que moro: a rua estava alagada. Sim, a rua virou um rio.

Esperei mais de uma hora para a água baixar. Chegando em casa a garagem está uma sujeira, cheia de lama. Fiz de conta que não era comigo, entrei em casa e me recusei a limpar.

Cansei! Ontem foi uma tempestade de granizo e hoje rua alagada. Amanhã? Não sei… amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!