domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cow Parade 2010 – Parte 3

Adorei a Vaca Escowdaria! Ela é amarela, que é a cor preferida de minha mãe e do Van Gogh, uma cor alegre. Acho vaca amarela o máximo! As minhas vacas preferidas são as amarelas. E a Vaca Escowdaria é super interativa, dá pra subir, descer, sentar, ver a vista de cima, tira foto de um ponto mais alto. Morgs e eu nos divertimos com ela. Adorei essa vaquinha!

Cow Parade 2010 068 Cow Parade 2010 059 Cow Parade 2010 058Cow Parade 2010 063

Um comentário:

  1. "Vaca |Amarela, cagou na panela, quem falar primeiro, come o coco dela..."(♪) rsrsr Me lelembrou essa música essas fotos. Ai... queria tanto que as vacas estivessem ai ainda em junho...

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!