segunda-feira, 1 de março de 2010

Adeus Fevereiro – 2010!

Acabou o mês, foi um bom mês, mas criei tantas expectativas sobre pessoas e coisas e fiquei decepcionada  porque tudo foi menor e menos do que esperava. Bem, mas não tem como não criar expectativas sobre a vida, pelo menos eu não consigo, estou sempre esperando alguma coisa, se me decepcionar…Ora, isso também faz parte da vida. Agora que chegou o mês de Março – estou feliz e espero que boas coisas e boas pessoas aconteçam em minha vida nesse novo dia, nesse novo mês, nesse novo tempo.

Cow Parade 2010 052

Um comentário:

  1. ...são as águas de março fechando o verão... É PROMESSA DE VIDA PRO MEU CORAÇÃO!!

    Feliz Mês de Março!! O mês mais lindo, o deu meu aniversário!! Beeeijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!