segunda-feira, 1 de março de 2010

Balanço do dia: Altos & Baixos

 181117

Baixo: Todas as manhãs estou ficando mais de uma hora no trânsito, hoje cheguei atrasadíssima, foram 40 minutos só no Rudge Ramos. Amanhã vou tentar sair de casa mais cedo.

Alto: Chegou minha revista “Fotografe Melhor – Técnica & Prática” – ganhei a assinatura de um amigo, esse foi o primeiro exemplar que recebi. São assuntos bem diversificados, gostei em particular da matéria “Como usar bem a perspectiva”. E tem uma matéria sobre “Soluções de luz para iniciantes na área de ensaios sensuais” – fiquei com vontade de fotografar mulher pelada, as fotos que ilustram a matéria são ótimas.

Alto: Hoje resolvi não fazer “dieta” e nem me censurar por querer comer. Resolvi satisfazer meus desejos. No café da manhã foi simples, café com leite e alguns biscoitos. No lanche eu comi um kiwi, adoro essa fruta. No almoço comi uma salada verde com alface americano e rúcula, arroz, feijão, farofa, e medalhão ao molho madeira. Não satisfeita comi sobremesa: torta de mouse de chocolate e torta de maracujá, sim, dois pedaços. Agora meu lanche (e jantar) foi um café com leite e um folhado de peito de peru com queijo branco.

Baixo: Passei a tarde procurando apartamento nas imobiliárias virtuais, tenho que confessar que fiquei desanimada por não encontrar nada que seja como almejo (localização, preço e condições de pagamento). Amanhã será outro dia, espero ter melhor sorte.

Alto: Meu dia de trabalho transcorreu bem tranquilo e agora vou me arrumar para ir embora, pois vou tentar um novo itinerário para ir pra casa, espero que seja melhor que o atual, seria bom uma mudança, mesmo que seja pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!