domingo, 21 de março de 2010

Eu vejo flores em você

Um amigo me disse que flores é um péssimo tema para fotos, que fotos de flores é como flores de plástico. Eu não gosto de flores de plástico? Você gosta? Então provavelmente não irá gostas desses fotos também.  De qualquer forma ao ver flores eu não resisto, tiro fotos e penso em poesia:

Primeiro Motivo da Rosa

Vejo-te em seda e nácar,
e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera,
toda a Beleza em lágrimas
por ser bela e ser frágil.
Meus olhos te ofereço:
espelho para face
que terás, no meu verso,
quando, depois que passes,
jamais ninguém te esqueça.
Então, de seda e nácar,
toda de orvalho trêmula, serás eterna. E efêmero
o rosto meu, nas lágrimas
do teu orvalho... E frágil.


Cecília Meireles

Uma semana maravilhosa para você!

Centro Sampa 412Centro Sampa 418 Centro Sampa 427 Centro Sampa 422 Centro Sampa 425 Centro Sampa 429

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!