quarta-feira, 3 de março de 2010

Indisciplina

Eu nunca fui muito disciplinada mesmo, eu até gostaria de ser, admiro as pessoas que são, tento, tento, mas perco no meio do caminho. Não curto projetos longos, fazer muitas coisas repetidas me cansa, odeio seguir horários.

Ontem eu faltei na natação, fiquei um pouco mais no escritório conversando com a Morgs e depois fui para casa pelo novo itinerário, indo pelo Sacomã, estou até pensando em comprar uma apartamento lá (hahahahah!) e passei na locadora e aluguei o DVD “falando Grego”, uma comédia divertida com a lindinha Nia Vardalos, mas enquanto via o filme só conseguia pensar em como o ator Alexis Georgoulis, sexy e lindo, parece com meu sobrinho Luís Filipe, meu sobrinho é pequeno, mas quando crescer vai ser a cara do Alexis Georgoulis, tenho certeza!

Ah… então o tema do post a indisciplina… bem é que eu resolvi que não vou fazer dieta, só vou fazer exercício quando me der vontade, e não vou ficar cobrando muito de mim. NÃO! Nossa, hoje estou me sentindo bem mais leve, continuo gordinha, mas sito-me leve, leve, levíssima…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!