domingo, 28 de março de 2010

Fazendo uma menininha feliz…

Sabrina já ganhou os ovos de páscoa do tio Breno e da tia Bassote. Sábado e foi ao mercado comigo, pois queria escolher os ovos pessoalmente, é claro que o que era mias importante era  “o brinde” mais do que o chocolate. Quando chegamos em casa eu disse que  ela não pode abrir o ovo que dei até o domingo. de páscoa. Ela já abriu o que ganhou da tia Maria (da turma da Mônica) e também o que ganhou do tio Breno (da Hello Kitty). Ela espera ainda ganhar outros ovos até a páscoa.

E você já comprou ovo de páscoa pra alguém? Já ganhou algum?

FDS 060FDS 068FDS 070

2 comentários:

  1. Ai que linda...
    Eu quero ovo de páscoa!!
    Não ganhei e nao comprei nenhum ainda. Combinei com meus filhotes que vou comprar depois da pascoa..é mais barato, posso comprar mais de um. rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda...
    Eu quero ovo de páscoa!!
    Não ganhei e nao comprei nenhum ainda. Combinei com meus filhotes que vou comprar depois da pascoa..é mais barato, posso comprar mais de um. rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!