terça-feira, 30 de março de 2010

O quanto importa a aparência?

Se fosse um concurso de beleza eu escolheria o Linea. A primeira vista eu fiquei encantada com as embalagens dos adoçantes a base de sucralose da  marca Linea, achei os saches tão lindos, coloridos, e a embalagem da gotinha do adoçante liquido - achei linda! Mas ai, depois do encanto veio a decepção. A gotinha veio com o dosador sem furar, e mesmo depois que furei era preciso amassar a embalagem para sair as gotinhas do liquido e eu ficava tão nervosa que perdia a conta das gotinhas. Já os envelopes do sachês são plastificado por dentro e quando rasga ficam rebarbas do plástico. Para finalizar como eu já conhecia outro adoçante a base de sucralose da marca GOLD, percebi que não é só a embalagem que  deixa a desejar, pois sempre sobra um pozinho no fim do copo de cafezinho e o liquido tem um gostinho diferente.  A embalagem pode até ser mais bonita, mas não é mais prática, não é funcional e e o Gold ainda é mais gostoso. Advinha qual eu escolhi?

Bassote A61 053 Bassote A61 054Bassote A61 051

A tempo: a embalagem do Gold também é muito bonita, e o conta gotas é perfeito, furado no tamanho certo e não sobra nem uma gotinha no final, e os sachês são dourados e rasgam perfeitamente, sem rebarbas e não tem sobra adoçante no fundo do copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!