sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem não pode Nova York vai de Madureira…

Se você tinha alguma dúvida que eu sou “maluca” agora vai ter certeza. Hoje eu estava meio pra baixo, sem vontade de sair para ir trabalhar, ai resolvi me vestir como se fosse à praia. Passei protetor solar no rosto e no corpo inteiro, dispensei qualquer maquiagem, coloquei minha bermuda branca saruel, camiseta básica e sandália confortável.  No almoço vou comer peixe e ainda quero achar uma barraquinha que venda água de coco. Será que tem aqui na Paulista?

101431 101243101423 101300 (2) 101312

:-P – Perdi um quilo esses dias, não é muito, mas estou super feliz porque estou perdendo gordura e ganhando músculos. Se não ficar magra  ou leve com certeza vou ficar “sarada”, isso é o máximo que posso conseguir com 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!