segunda-feira, 15 de março de 2010

Silêncio & Solidão

A estagiária que trabalha comigo ficará 15 dias de férias, então trabalharei sozinha esses dias de março. Hoje tive companhia para o almoço, mas é provável que estarei sozinha também no horário de almoço por este longo tempo. Eu não reclamo de estar só. Eu gosto deste silêncio que está aqui agora. Muitas pessoas perguntam se o tempo não demora a passar quando estou aqui no escritório, e eu respondo que não. Realmente o tempo passa muito rápido e eu sempre tenho muitas coisas para fazer, seja no meu trabalho ou coisas pessoais. Hoje trabalhei bem, mas de forma tranquila, e acho que até poderia trabalhar mais, pois durante a tarde publiquei fotos do almoço, vi alguns blogs que acompanho e terminei  fazendo um café pra mim. Sou mesmo viciada em café.

Agora falta pouco para acabar o dia no escritório, vou lavar umas xícaras, arrumar as coisas aqui da mesa e desligar os computadores, quero sair uns 15 minutos mais cedo, pois faz uma diferença muito grande no horário que chego em casa. Estou fazendo um novo itinerário para ir e vir, e estou muito feliz, porque não preciso mais fazer baldeação no metrô e também não preciso mais pegar o ônibus na Saúde. O terminal de ônibus no Sacomã é muito mais confortável, claro e organizado, e não preciso pegar chuva ou sol, já que é coberto e sinalizado.

Bom finalzinho de tarde pra você!

 100_5915

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!