sábado, 20 de março de 2010

Isso é Araçá…

Domingo 156 Domingo 158

Araçá é uma fruta abundante em Pernambuco, cresce no mato, não são cultivadas, essas frutinhas lembram a goiaba, mas o araçá tem um sabor azedinho, acho que é uma espécie de goiaba silvestre. Essas fotos são do quintal do meu tio Edmilson, lá tem pé de araçá, goiabeira e laranjeira. No último domingo eu fui almoçar lá na casa da tia Rita  que tinha feito o doce: goiabada com calda, com as goiabas do seu próprio quintal, que ela colheu diretamente de pé. Legal né? O doce estava delicioso e me lembrou minha infância na casa do Vó Cinda.

Um comentário:

  1. Araçá é uma fruta bem interessante mesmo. O suco é uma delícia. E eu nao gosto de suco de goiaba!
    beijos irmã

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!