sábado, 13 de março de 2010

Domingo familiar na casa da Tia Rita

No último fim de semana  fui na casa da tia Rita e já publiquei algumas fotos aqui durante a semana, e ainda tem mais porque na casa da tia Rita é cheia de movimento e tudo acontece ao mesmo tempo. Enquanto Mavi e Camila assistiam televisão, Emanuelly  arrumava as malas para viajar,  Maria Elisa pintava as unhas dos pés e a tia Carminha tingia os cabelos. Já  Tio Milsinho praticava tiro ao alvo com sua nova espigada no quintal. Tio Adilson e Tia Maria conversavam com Tia Rita, e Malú brinca com Manuelito ( o jabuti) no quintal, enquanto os papagaios se deixam fotografar por mim.

À tarde fui à  padaria com Tia Rita  e compramos pães recheados e bolo de coco (delicioso), e essa tarde agradavelmente movimentada terminou num café  para tantas pessoas que tínhamos que revezar o uso das cadeiras, primeiro comeu uma turma e depois outra.  Outras pessoas passaram lá na casa e foram tantas que algumas eu nem sei o nome.

A casa da Tia Rita é animada, cheia de vida e pessoas muito diferente da minha.

Domingo 171 Domingo 167 Domingo 170Domingo 165 Domingo 190  Domingo 208 Domingo 173    Domingo 287

1. Tia Rita e Maria Elisa fazendo suco.

2. A laranjeira  cheia de frutos é o orgulho do Tio.

3. Sabrina fazendo caras e bocas.

4. Goiabeira cheia de frutas.

5. Maria Elisa está sempre em movimento ajudando.

6. Malú – fofa!

7. Sabrina, que limpou o prato.

8. Ziran, Oswaldo e Tio Adilson no café da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!