sábado, 11 de junho de 2011

Bom dia!

Malu no Parque 4-6-2011 327

Levei 1 hora para ligar meu notebook hoje, e recebi uma informação da Intel que diz assim: Um dos discos rígidos deste computador pode falhar em breve e você perderá todos os dados. Depois manda eu ler o manual do usuário para ver como corrigir o problema.

Ok! Eu vou procurar o manual do usuário, só não faço a menor idéia de onde esteja, a nota fiscal sei que está no escritório, será que o certificado de garantia também? Eu só sei que ainda não terminei de pagar o computador e ele já tá me deixando assustada. Outra coisa, o HD externo está no escritório, então só posso resolver isso a partir de segunda-feira.

Nossa! Segunda-feira eu tenho um evento à noite, e muita coisa para fazer durante o dia. Puxa! Gostaria que surgisse um problema por vez, porque essa coisa de resolver um montão de problema de uma vez não é fácil, principalmente para uma pessoa sozinha como eu.

Está um lindo dia de sol lá fora, mas está muito frio para os padrões brasileiro: 9°. Eu gosto do frio, já tirei o pijama e estou com um vestido de lã, é quentinho. Já meu gato, Tobias, está enrolado no cobertor e com o edredom por cima, ela fica assim o dia todo.

Maria Elisa prometeu que hoje chegaria cedo aqui em casa para tingir meu cabelo. Que horas será o “cedo” dela? Isso só vou poder responder mais tarde, quando ela chegar.

Bem, vou separar minha roupa para lavar, ler o jornal e também ver um pouco de TV, enquanto a Maria Elisa não chega.

Bom sábado e bom domingo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!