Comecei a trabalhar bem cedo, imprimindo, organizando, arrumando, embalando, negociando. São tantos detalhes para organizar nesse curso: espaço no hotel, som, equipamento, computadores, rede, programas, fios, tomadas, mouse, confirmação dos professores, coffeebreak, almoço, programa de aula, avaliação, certificados, recibos, pagamentos, notas fiscais, contratos, declarações. Bem, mas eu acho que vai ser o máximo! Acho que consegui um ótimo local, por um excelente preço, creio que organizei todos os detalhes. Hoje eu fiquei com os técnicos durante toda a tarde, instalando os computadores (lindos!), fazendo um trabalho “braçal”. Amanhã o trabalho começa às 8h, mas tenho que começar bem mais cedo para que tudo funcione perfeitamente.
E o resultado disso não é apenas quatro dias de trabalho, na realidade, fazem dois meses que estou trabalhando para que o evento ocorra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!