quarta-feira, 15 de junho de 2011

Liberdade aos Sírios

Outro dia na Paulista eu vi esse homem sírio com essa espada ai da foto. Olha o tamanho da espada,! Viu? Não dá medo?

Estava frio e um chuva danada, e os sírios protestando em frente ao consulado, tudo se misturava a chuva, a música,  a dança, o protesto e fotos de pessoas esfoladas. Tudo isso junto! A Paulista sempre cheia de pessoas indo e vindo, em pleno meio-dia, o horário de almoço fica bem curto quando você não consegue transitar nas calcadas, e com chuva e protesto fica menor ainda.

Olha, eu sou totalmente paz e amor! Não gosto é de protesto! Por mim não existiria mais guerra, eu acho que as pessoas deveriam todas se abraçarem e viver em paz e harmonia.  E, veja bem, eu adorei a música dos sírios, a dança também, só não entendi porque quem está protestando contra guerra fica dançando e levantando a espada. Por que será?

Pena que não tinha muito tempo… Será que essas pessoas que estava lá protestando trabalham? Sabe, ultimamente eu trabalho tanto que não dá tempo de protestar… Mas queria manifestar aqui a minha opinião:

SOU A FAVOR DA PAZ UNIVERSAL! SOU A FAVOR DA LIBERDADE! LIBERDADE AOS SÍRIOS!

Acabem com a guerra e baixem as espadas! E deem logo liberdade para os Sírios, que tendo liberdade eles vão todos para Paulista dançar (com chuva e tudo! Eita povo animado!)

Bassote Jun-2011-13 004Bassote Jun-2011-13 008Bassote Jun-2011-13 013Bassote Jun-2011-13 009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!