terça-feira, 19 de julho de 2011

Anjo da guarda

Detalhe de vegetação do Jardim Botânico de São Paulo - Sábado, 16/07/2011
Hoje quando desci do ônibus andei apressanda em direção a minha casa, mas quando cheguei no meio do percusso percebi que a rua que dá acesso a Avenida Vivaldi estava sem iluminação, deu um frio na barriga, uma rua que já é feia, sendo as 23h30, sem iluminação e repente eu vejo a sombra de algumas pessoas na rua, o frio na barriga aumentou. Porém, apareceu o guardinha, aquele da moto, aquele que meu irmão paga todo mês. Ainda bem, pois quando ele me viu foi me acompanhando de moto até terminar a rua escura.

Pronto cheguei na Vivaldi! Ufa! Que alívio!

Isso me fez lembrar que dia primeiro de agosto começam as minhas aulas, e que a aula terminará às 23h10mim, isso significa que vou chegar todos os dias por volta da meia noite no ponto de ônibus. Portanto preciso urgente de um grande e assustador anjo da guarda para me acompar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!