quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quermesse

Maria Elisa e a prenda que ganhou no jogo.
Esse ano eu nao fui a quermesse do Rudge Ramos, normalmente eu vou e acho divertido, tomo vinho quente, como alguma coisa gostosa, tiro foto e ate participo de algum jogo. Esse ano nao estava "com vontade". Pensando bem eu ando tao chata que "nao tenho vontade" de ir a lugar algum, nem eu mesmo me aguento!

No sábado a Maria Elisa foi la em casa toda bonita e cheirosa, ela queria sair, eu fiquei ate com vontade de agradar a ela e sair em sua companhia, mas como eu ja disse "nem eu me aguento de tao chata" e terminei desistindo. Ela foi a quermesse e voltou com essa bola que ganhou no jogo, contando histórias super engraçadas de quem encontrou, da prenda que ganhou e da que nao ganhou. Estou com inveja dessa disposição que ela tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!