domingo, 3 de março de 2013

Aprovamos qualquer forma de amor

Tobias passou a semana inteira sozinho no apartamento, ou seja, eu sai para trabalhar e apos o trabalho fui à faculdade, ele ficou todos os dias sozinho, eu chego por volta da meia-noite e quando chego ele está desorientado, desesperado e esta ficando rouco de tanto que mia o dia inteiro em minha ausência. Quando eu chego ele dá alguns miados sofridos e roucos, encosca-se nas minhas pernas e depois de alguns minutos se acalma e não me larga, me acompanha até quando vou ao banheiro.

Eu não sei como ele se machucou, mas tem uma ferida feia no seu pescoço e ele está mais magro e com o pêlo caindo ainda mais.

Fico triste por ele, mas o que posso fazer? Tento das o máximo de carinho possivel quando estou em casa, ele me devolve com cabeçadas carinhosas, ronronados longos e me acompanhando pela casa com seus olhos azuis. É muito intenso o amar que a gente sente por um simples bichinho.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!