sexta-feira, 15 de março de 2013

Corre Bassote

Semana passada foi uma semana dificil de viver. Em varios momentos eu tive vontade de desistir de tudo, meu desejo era sumir no mundo sem olhar para trás. Sienceramente espero poder fazer isso um dia! Deve ser maravilhoso... Fazer uma mochila e ir embora. O que seria bem dramático era sair como Forrest Gump, sair correndo e não parar por uns dois anos... Quem sabe assim eu não perdia essa barriga enorme né?

Comecei a divagar pelos meus pensamentos tortos né? Vou tentar voltar ao assunto...

Na semana passada eu tive os primeiros dias dificeis, trabalho e faculdade, chegando meia-noite, dormindo com sobresssaltos... E finalmente na quarta-feira, dois de uma chamada de atenção rude por parte de um dos membros da Diretoria, eu tive uma crise que enxaqueca que me levou até o hospital, depois de medicada recebi uma bronca do medico, que disse que eu ja devia ter procurado o Neurologista, e que preciso fazer um tratamento para não ter crises "imcapacitantes" que me levem ao pronto-socorro.

Em resumo: faltei três dias na faculdade e fiquei o sabado e domingo descando.

Estou desanimada com o trabalho e com a faculdade tambem, eu adoro estudar, mas tem materia, e professor que eu dispensaria, mas tenho que cumprir a grade. Uma chatice!

Outra coisa que esta me deixando louca de preocupação é o TCC. Que horas eu vou fazer o tal TCC se mal consigo tempo para coisas como comer, banho e dormir?

Estou me sentindo velha e obesa! Credo! Eu começo a pensar e logo tenho vontade de desistir de tudo... Sair correndo como Forrest Gump


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!