terça-feira, 5 de março de 2013

Desanimo total!


Que dia! Trabalhei tanto, mas parece que não fiz nada! Amanhã é quarta-feira, estou chateada só de pensar... Não queria trabalhar amanhã...

:-/ Queria sumir!!!!

Hoje eu tive que ligar para um sócio, excluir o cadastro que ele tinha realizado para o curso e fazer "junto" com ele "passo-a-passo" o processo de incrição no curso. Eu já troquei uns 4 ou 5 emails com ele sobre esse curso. Se fosse apenas um caso eu diria que é uma exceção, mas não foi apenas um, todas as pessoas que vão se inscrever tem alguma dúvida ou problema e eu preciso de muita paciência e amor para atendê-los.

Por que será que eu me sinto tão desanimada com relação ao meu emprego?

Por que será que me sinto tão triste com relação as minhas atividades? Como se tudo que eu fizesse fosse inútil e não tivesse um valor?

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!