quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comprinhas da Bassote

Tem coisa mais dificil que fazer comora no supermercado quando se está de dieta?

Eu sofro, porque tudo, tudo que é mais gostoso (e engorda) é mais barato.

Eu ontem queria comprar uma coisa gostosa mas que não engordeou seja, que eu possa comer sem me sentir culpada.

Comprei as coisas ligth de sempre:

Esse queijo é falso, além de ser um queijo,tipo imitação, 1 e 1/2 fatia tem 53 calorias. Já o crem cheese, na versão ligth é menos, bem menos gostoso e uma colher de sopa tem 58 calorias.

Mas eu não comprei só coisa ligth...


Eu comprei geléia... A géleia que eu mais gosto, da marca que eu mais gosto da fruta que eu mais gosto.... Hummmmmm... Geléia de cassis, acho que a "dana" é só a importadora- exportadora, sei que a geléia é da Polônia. Não é nada ecológico, ou seja eu não estou colocando em prática a sustentabilidade. Desculpe planeta terra e futuras gerações... Eu só queria vomer a geléia que eu mais gosto no café da manhã.

Então eu já tinha em casa o requeijão ligth que duas colheres de sopa tem 82 calorias.

Sabe, a geléia não é ligth, e sabe quantas calorias tem uma colher de sopa? Apenas 54 calorias.

Delícia de café da manhã sem culpa!


E você o que gosta de comer no café da manhã?

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!