quinta-feira, 4 de julho de 2013

Todo mundo tem o que protestar!

Eu não fui em nenhum manifesto. Ontem, na Paulista, ou seja, onde estou, teve outra manifestação. Dessa vez eram os médicos que se organizaram para protrestar contra algumas medidas do governo, como a contratação de médicos estrangeiros sem a revalidação do título, por exemplo. Eu apoio esta causa e muitas outras, mas sinceramente não vejo esses menifestos publicos como concientização da massa popular, muito menos como possivel solução para esses problemas, que no nosso país são tantos. Estou vivendo a minha rotina como se não houvesse manifestação alguma, procuro sair o mais rapido que posso, não fico nas ruas, não olho para os lados, todos os dias eu smplesmente rezo para que os manifestos não deixe a minha vida ainda pior, ou o sitema publico de transporte que uso, que já é horrível não piore ainda mais.

Meus chefes, ou seja, a diretoria da sociedade em que trabalho foram ontem para manifestação, todos vestidos de branco e com náriz de palhaço, eles tem o que reinvidicar, eles tem contra o que protestar. Depois do manifesto foram para o estacinamento, entraram em seus carros confortáveis e provavelmente chegaram em suas casas antes de mim, que sai no meu horário normal. E pensar que tudo isso começou com o transporte público. Ah quanta ironia!

Se eu tivesse que me maifestar eu tocava fogo em todos os micro-onibus que chegassem no horario de pico no Terminal Sacomã. Deve ser uns 10 micro-onibus no total!???? Será? Bem, eu virava um por um e tocava fogo, para nunca mais a empresa lucrar com esse onius lotados que causam briga e cnfusões entre os trabahadores e estudantes que pegam todos os dias. Proque eu faria isso? Porque eu já escrevi centenas de e-mails reclamando e não tive nem resposta.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!