quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rotina no Sistema de Transporte que uso

18h22 cheguei na Terminal Sacomã e corri pra fila do onibus, o terminal está lotados, as pessoas se aglomeram em filas, muitas filas. A maioria das pessoas estão fazendo alguma coisamno celular enquanto esperam. Eu me dirigi a plataforma que fica o onibus 153. Ja tem três filas formadas, a primeira faz uma curva e termina no outro lado do terminal, a segunda fila já dá para lotar outro onibus grande e a terceira fila está bem modesta em comparação com as outras.

Eu resolvi esperar o 154, pois não muda o percurso para mim, que vou descer no centro do Rudge Ramos. A fila do 154 estava pequena quando cheguei, e eu ainda fiquei sentada no banco de espera. Eu sei o 153 vem com mais feequecia, porém, eu tenho que esperar dois onubus, ou seja, tenho que pegar o terceiro onibus.
bem cand
Por enquanto, nenhum sinal de onibus algum. Estou sentada aqui, contando com a sorte, para que, contrariando todas asexpectstivas o primeiro onibus a chegar seja o 154, assim sendo eu chegaria em casa cedo e poderia descansar, estou me sentido muito frio, mesmo usando calça, bota, meia, blusa , casaco e cachecol, esta muito frio.

Minha boa sorte não me deçepcionou, são 18h38min e já entrei no onibus, sentei (estava no começo da fila) e estou vendo as três filas enormes esperando na fila do 153. Só para constsr a tarifa deste onibus é R$ 4,35 e a qualidade do serviço é degradante para os usuários.

Estão todos comentando aqui dentro do onibus que a ciidade de São Bernardo está parada por causa das manifestações. Vamos ver que horas eu vou chegar, estou contando novamente com minha boa sorte.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!