sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meta não alcançada - culpa de quem?

Segunda-feira eu tenho encontro com meu médico preferido: Dr. Claudio. Estou um pouco triste, pois fiquei dez dias estacionada no mesmo peso, todos os dias eu me peso e o peso não muda, parecia até brincadeira, pegadinha ou coisa assim. Todos os dias por dez dias, eu me pesei as 7h da manhã e meu peso é de 64,200 kg. Sério! Eu podia ficar feliz porque não engordei, mas isso não me deixa feliz, me deixa ansiosa e triste.

Hoje no 11 dias... Eu pesei 64,000 kg. Nem acreditei, sai da balança e pesei de novo: 64,000 kg. Ok! Bom! Mas... Minha meta era quando voltar ao médico estar com 62,800 kg... Não vou perder dois quilos até segunda-feira né? .... Que droga!!!!!

Eu tenho tentando comer certinho... Mas tenho que confessar que comi tapioca e canjica.

Não vou desistir... Estou apenas triste com meu desempenho. :-(


Sei que não é culpa da tapioca, e sinceramente, eu queria era comer mais... Adoro tapioca!

Tem culpado nessa história?

Culpa é um sentimento desagradável do qual eu devo passar longe...

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!