segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cartinhas para você

Resolvi resgatar alguns hábitos. Uma das coisas que me dava grande alegria era receber cartas, grandes cartas cheia de novidades! Agora as pessoas não mandam mais cartas, mandam e-mails, Mandam e-mails? Você recebe algum e-mail pessoal? E-mail dirigido exclusivamente a você? Um texto concebido para você? Bem, eu não recebo! As pessoas mandam uma espécie de corrente, ou o mesmo e-mail para 200 amigos. Como se o mesmo texto servisse para todo mundo. Bem, resolvi escrever cartas novamente, comecei enviando cartas para minha correspondente mais antiga e amiga Ritinha oliveira, depois inclui a Sabrina, e tenho planos de enviar cartinhas para outros amigos.

103517 (2)

Hoje eu coloquei 5 cartinhas no correio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!