sábado, 5 de junho de 2010

Pouco tempo e muita coisa! – Parte 2

Na última segunda-feira fui no evento da empresa onde trabalho, na verdade estava na organização de tudo. Foi uma dificuldade enorme encontrar uma roupa para usar, eu não sei mais o que fazer… estou me sentindo redonda, poderiam me chamar de Dona Bolinha . O evento foi um sucesso! Agora é só seguir em frente, pois em junho tenho que organizar 02 eventos .

Dessa vez eu não tirei nenhuma foto do evento só minha.

Mamae_1 020 Mamae_1 017

Fotografada por Ana Eliza.

Um comentário:

  1. Pois vc esta linda, linda... amei a roupa. é uma wet legging?
    Beijos

    ...
    Cheguei muito tarde ontem, o onibus quebrou... tava chovendo demais, meu pé ficou doendo por causa do frio. Era mais de 01:00 quando cheguei em casa.
    sniiif... por isso não entrei.
    beijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!