quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mamãe chegou e o Frio Também!!!

Mamãe chegou ontem de Pernambuco para passar alguns dias aqui em SP (depois vou portar fotos dela no aeroporto) e o frio chegou juntinho com ela…

Ontem eu fui bem agasalhada ao aeroporto, estava muito frio e hoje eu estou usando o mesmo vestido de lã e o sobretudo de veludo, passei até um pouco de calor. Também, não parei nem 01 minuto hoje, havia uma lista grande de coisa para fazer, até fiz bastante coisa, mas não fiz tudo. Amanhã é feriado… eu estava pensando em “emendar” mas meu chefe voltou animado das férias e perguntou se eu não venho trabalhar na sexta-feira, e olha que tenho bastante coisa para fazer, só que o que preciso fazer não depende de mim, depende de receber respostas.

ai ai ai… desculpe a reclamação!!!

Falando de coisas mais leves… estou usando meu brinco novo, muito básico e muito lindo! As fotos não ficaram muito boas, porque a sala está escura (normalmente eu tiro foto quando a sala mais luz natural, mas hoje só deu tempo agora).

Queridos amigos… desejo a vocês um belo feriado!!!

173302 (2) 173205 (2) 173143 (2) 173225 (2)

Um comentário:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!