quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para esquentar… Tomando chá!

105910 (2)

Estou me sentindo tão tensa que hoje resolvi tomar um chá de hortelã para me acalmar.

Eu estou estourando as roupas com o sobrepeso que adquiri, não tenho calça jeans e nem sutiã que sirva! O HD do meu notebook está pedido Socorro! Sim, chegou em sua capacidade máxima, no limite mesmo! Então estou esvaziando o HD, faz 2 dias que eu estou organizando meus arquivos em DVD, mas sei que preciso mesmo é de um HD externo, esse processo leva muito tempo e paciência (vocês não entendem como meu notebook está devagar).

Aqui no trabalho eu tenho que treinar Eliete, minha nova estagiária, e aproveitar os últimos dias da Ana Eliza para colocar os arquivos e documentos em ordem. E preciso ver os detalhes de três eventos que ocorrerão nos próximos dias. Sem falar do Congresso, que será em setembro (tenho que estar mais magra até lá).

Além disso estou com mamãe em casa, e no fundo eu gostaria mesmo é de estar em casa, passeando, fazendo comprar, tirando fotos… mas não dá!

Hoje minha irmã chega com o namorado de Pernambuco, ela vai passar alguns dias aqui em Sampa, fazendo turismo.

Com todo esse movimento cotidiano eu tenho deixado de fazer muitas coisas, como entrar no MSN, ou ler o jornal, ou até mesmo ver TV ou fazer exercício. Nos últimos dias eu estou tentando começar a controlar melhor minha alimentação e fazer caminhada. Espero melhorar nos próximos dias!

Ontem assisti ao jogo Brasil X Coréia com o Tobias, embaixo dos cobertores. Tanto eu como ele só abrimos os olhos para ver os gols. Foi uma tarde maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!